sábado, 18 de fevereiro de 2012

Iamamiwhoami - Sever (Tradução)




Separar

Pode parecer tão grande de longe que você precisa tocar
Isso dá uma visão do simples, mas não é muito

Eu não vou ser enganada pelo seu toque,
Um suprimento de emoção
O cheiro do medo
Em pesado deita-se com o seco...
O frio na cama
Que se sedou por mim
É onde nos podemos confiar
O olhar ao grande

Eu devo ter esquecido o modo que costumávamos viver sempre brincando.

Para ser aceito, eu devo plantar a dor contínua
E cantar o dispositivo em suas asas...


Eu não vou ser enganada pelo seu toque,
Um movimento é aplicado
O perfume do medo
Em pesado
O frio na cama
É onde nos podemos confiar
O olhar ao grande...


*Canal de IAMAMIWHOAMI no Youtube: http://www.youtube.com/user/iamamiwhoami

**To Whom it may Concern...

Nenhum comentário:

Postar um comentário