quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

200 km/h


O vento frio me abraça,
Estou correndo...
Aumento a velocidade
Preciso chegar até você.

A baixa neblina
Cobre a estrada.
Mal posso ver o luar,
Mas estou a caminho.

Apenas fecho os olhos
Deixo a estrada me guiar...

As sirenes anunciam
A tragédia.
Uma alma afogada em agonia.

A vida é breve
E no ultimo segundo
Abrimos as feridas
Cicatrizadas.

O silencio dentro de mim...
E a confusão lá fora.
Está na hora...
Acho que é o fim.

As sirenes não vão me acordar dessa vez...

O vazio dentro de mim...
E a multidão lá fora.
Esse deve ser o fim.

Esse é o ultimo segundo...
E essas são as ultimas palavras...
Sua voz não vai me acordar dessa vez.

As luzes da cidade
Somem no horizonte
E eu mal posso imaginar
O que vem pela frente...

*BRUNO* - To Whom it may Concern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário