domingo, 19 de fevereiro de 2012

The Cranberries - Tomorrow (Tradução)




"Amanhã"

Eu acho que você está louco,
Você gasta muito tempo na sua cabeça
Eu sabia que você está louco
Você gasta muito tempo na sua cabeça

Se você viesse comigo,
Você deveria vir comigo,
Você deveria ter um pouco de fé em mim.

Amanhã pode ser tarde demais,
Eu gostaria de poder mudar esse encontro.
Amanhã pode ser tarde demais,
Se você tivesse um pouco de fé.

Tão jovem, tão orgulhoso, tão tolo
Tão jovem, tão orgulhoso, tão tolo

Você faz um monte de perguntas,
Você tem muito tempo em suas mãos.
Para o inferno com as conclusões,
Por que devemos fazer tantos planos?

Então, que você deve vir comigo,
Você deve vir comigo,
Você deve ter alguma fé em mim.

Amanhã pode ser tarde demais,
Eu gostaria de poder mudar esse encontro.
Amanhã pode ser tarde demais,
Se você tivesse um pouco de fé.

Tão jovem, tão orgulhoso, tão tolo
Tão jovem, tão orgulhoso, tão tolo

Amanhã pode ser tão maravilhoso,
Eu gostaria de poder mudar esse encontro.
Amanhã pode ser tão maravilhoso,
Se você tivesse um pouco de fé.
Amanhã pode ser tão maravilhoso,
Eu gostaria de poder mudar esse encontro.
Amanhã pode ser tão maravilhoso,
Se você tivesse um pouco de fé.


*BRUNO* -To Whom it may Concern.

2 comentários:

  1. se pudessem por um pouco mais de fé, as pessoas poderiam ser mais felizes...mas, sempre a insegurança fala mais alto...belo texto, tem escrito muito melhor que eu, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mas esqueci de colocar que é a tradução da musica... rs E nem escrevo bem, só penso em algumas coisas e posto aleatoriamente. Obrigado de qual quer forma. rs

    ResponderExcluir