domingo, 10 de maio de 2009

Uma Lágrima, A Chuva e o Rio Vermelho



O céu ainda era azul,
quando a primeira gota
caiu em minha face,
e me fez lembrar
da ultima lágrima que desperdicei
quando te vi partir.

Então o céu se tornou cinza,
e a tempestade começou...
Os raios cortavam a escuridão
que há dentro de mim,
e a água tomou conta de tudo.

Eu perdi tanto tempo pensando em você,
que não vi as outras pessoas se afogarem ao meu lado.

O céu ainda era cinza,
e a esperança não existia.
Corpos flutuavam,
e a chuva não parava.

Eu perdi tanto tempo pensando em você...
Que não ouvi os gritos de socorro.

Intensamente frio....
As lembranças se transformam em lágrimas,
e se misturam com a chuva.
Chuva intensa....
Minha alma se afoga em lágrimas,
e meu corpo flutua sem ela no rio vermelho.


*BRUNO* -To Whom it may Concern

Nenhum comentário:

Postar um comentário