sexta-feira, 10 de maio de 2013

Alabama Shakes- You Ain't Alone- Tradução



"Você não está sozinho...
Você não está sozinho, então por que você está só?
Lá vai você pro fim escuro da rua.

Você tem medo de dizer a alguém
Como você se sente a respeito desse alguém?
Você está com medo do que alguém vai pensar?
Ou ... Você está com medo de usar seu coração com uma luva?
Você tem medo de mim?

Porque eu estou com medo que a bomba me leve...
Ah, mas eu realmente não sei o que eu tenho a dizer ...
Tudo bem!

1-2-3, você está com medo de dançar para mim?
Morder a bala ou levar um puxão na manga?
Ou você está com medo dos seus próprios pés?

Realmente não somos muito diferentes, você e eu.
Porque eu estou com medo que a tempestade me leve...

Mas eu realmente não sei o que eu tenho a dizer...
continue, continue...

Chore, se você vai chorar...
Vamos, chore comigo.

Você não está sozinho,
Apenas deixe-me ser o seu bilhete para casa..."


*Bruno -To Whom it may Concern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário