quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Gackt - Secret Garden





Secret Garden (Tradução)

Meus olhos, flutuando em vidro, estavam apenas
Assistindo você

Não posso ver nem um fragmento de amabilidade
O repetitivo sinal de trânsito
Continua pagando o serviço de lábio para amar
Remova a propaganda através do meu corpo
Com estas pernas, mais uma vez
Eu olhei para o céu

O mundo espalhado dentro de meus sonhos é o último jardim secreto
Estou desaparecendo de dentro de você, mas apenas não esqueça
Do meu nome

No contínuo tempo perturbado
A faca que me apunhalou nas costas se tornou asas
Continuei olhando para o céu
Para queimar os condutores de memória
Percorrendo por meu corpo
Olhei apenas para você...

O mundo espalhado dentro de meus braços é o último jardim secreto
Se estou desaparecendo de dentro de você, não esqueça
Das vezes que abracei você

Você deveria suavemente fechar seus olhos
Para fechar a luz para fora
Se você quiser sonhar...

"Mas, você já foi notificado..."
Tudo sobre você com seus braços jogados completamente

O mundo espalhado dentro de meus sonhos é o último jardim secreto
Estou desaparecendo de dentro de você, mas não esqueça
Meu nome

O mundo espalhado dentro de meus braços é o último jardim secreto
Eu olhei apenas para você...
O último jardim secreto
Apenas para você...


*BRUNO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário