sábado, 7 de agosto de 2010

Lullaby


Deixe- me no chão...
está confortável aqui.
Reze por mim.
Cante nossa canção,
enquanto eu adormeço devagar.

Cante para mim...
Cante e eu descansarei em paz.
Me embale e não olhe para traz.
Me aqueça com teu manto até o fim.

Eu devo estar sonhando agora.
Estou em paz ao teu lado.
Não sei porque chora...
Estou partindo, mas te espero do outro lado.

Cante para mim...
Eu quero dormir e sumir.
Eu não quero acordar e não te encontrar.
Eu vou, mas te espero.
Então, cante e alivie minha dor.
Pois eu não quero acordar e não te encontrar.

Eu só quero dormir e sumir.

Eu devo estar... sonhando.
Me embale e me cubra com teu manto.
Faça-me dormir com teu doce canto.
Eu vou, mas te espero do outro lado.
Cante para mim... e não olhe para traz.
Cante e eu voarei em paz.


*BRUNO* -To Whom it may Concern

Nenhum comentário:

Postar um comentário