domingo, 18 de outubro de 2009

Placebo- Special Needs (tradução)



Lembre-se de mim quando você estiver na tela prateada
Lembre-se de mim quando você for aquele que sempre sonhou
Lembre-se de mim sempre que os narizes começarem a sangrar
Lembre-se de mim, necessidades especiais

Apenas dezenove, e um sonho idiota
Eu acho que pensei que você tivesse o sabor

Apenas dezenove, e um sonho obsceno
Com seis meses fora por mau comportamento

Lembre-se de mim quando você agarrar seu contrato para o cinema
Pense em mim preso à minha cadeira que tem quatro rodas
Lembre-se de mim através dos flashs fotográficos e gritos
Lembre-se de mim, sonhos especiais

Apenas dezenove, e um sonho idiota
Eu acho que pensei que você tivesse o sabor

Apenas dezenove, e um sonho obsceno
Com seis meses fora por mau comportamento

Lembre-se de mim
Lembre-se de mim

*BRUNO* -To Whom it may Concern

Nenhum comentário:

Postar um comentário