domingo, 7 de junho de 2009

Poeira Cósmica



Quando eu pensei que tinha algo a mais...
Você não é melhor do que isto.
Quando quero algo a mais...
Só me resta a solidão.

E o meu refugio,
são as borboletas psicodélicas.
Na poeira cósmica.
Que me levam para outro mundo.
Longe de tudo.
Longe de todos os hipócritas corruptos.
Mas só me resta a solidão.


Quando eu quero algo melhor que isto...
Diga-me que existe algo melhor!
Dê-me algo melhor doque a solidão.

Quando eu quero me sentir melhor...
Quando eu quero algo melhor.
Só me resta a solidão,
pulsando dentro de mim.

E o meu refugio,
são as borboletas psicodélicas.
Na poeira cósmica.
Que me levam para outro mundo.
Longe de todos os hipócritas corruptos.

Mas dentro de mim...
Só resta a melancólica solidão.



*BRUNO* -To Whom it may Concern

Nenhum comentário:

Postar um comentário